A Figer é a mais nova agência responsável pelo marketing esportivo da Penalty. Com foco nas ações de Bellow the line, a empresa será responsável pelo lançamentos de produtos da marca e ações com atletas e equipes patrocinadas pela multinacional. “A Figer, assim como a Penalty, é uma empresa que nasceu no futebol, entende nossa linguagem e sabe como poucos explorar as diversas oportunidades que o esporte oferece. Temos certeza que essa aliança acelerará ainda mais nosso crescimento nos próximos anos”, afirmou Eduardo Ruschel, diretor de marketing da Penalty. Com o acordo, a fabricante de material esportivo espera, em conjunto com a Figer, fazer um plano de trabalho incluindo ações de merchandising e campanhas promocionais envolvendo o desenvolvimento da marca Penalty no Brasil e no exterior. “Estamos muitos felizes com esta nova parceria. A tradição da Figer no segmento de futebol e a grande penetração e credibilidade que a empresa tem no mercado foram, sem dúvida, determinantes para que tivéssemos essa conta”, explica Alan Cimerman, diretor geral da agência Figer. No início do mês, a Penalty também fechou com a empresa BG Interativa para uma reformulação completa de seu site. Além disso, na semana passada, a MBraga foi definida como empresa de consultoria de comunicação e assessoria de imprensa da marca.