A divertida campanha criada pela Coca-Cola, que coloca Maradona e Biro-Biro frente a frente, ganha, nesta sexta-feira, mais uma fase. Com depoimentos de 30 segundos de Zagallo, Sócrates e Maguila, que tiveram suas vozes dubladas para dar um pouco de ironia à campanha, a empresa pretende estimular a participação do público na votação, que acontece em vários bares pelo Brasil. Durante os vídeos, os três revelam que votaram no Biro-Biro e o motivo da escolha: “O Maradona era um gênio, mas Biro-Biro chutava com as duas”, comenta Sócrates. “Votei Biro-Biro” tem 13 letras!”, sacramenta Zagallo, com a habitual superstição no uso do seu número da sorte. “Ah, o Biro-Biro é muito melhor, né? Ele batia bem”, explica Maguila. Em outros vídeos que também irão ao ar neste fim de semana, a Coca-Cola mostra estatísticas comparando um atleta ao outro, tentando ajudar o eleitor a decidir. Todas são favoráveis ao brasileiro, que vence no duelo de cachos no cabelo, do arroz com seu nome, nos gols contra e nos votos para vereador. “O público recebeu muito bem a campanha, que apresentou a polêmica entre Biro-Biro e Maradona no tom bem-humorado que caracteriza as discussões sobre futebol. Após o lançamento da disputa, a campanha traz agora novos elementos para essa improvável polêmica, com depoimentos de três ícones brasileiros consagrados no esporte e estatísticas muito divertidas. Os novos filmes prometem esquentar ainda mais essa divertida disputa entre Maradona e Biro-Biro”, comenta Ricardo Fort, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil. A campanha também foi feita para o rádio e para anúncios em mídia imprensa, além da internet. A Máquina do Esporte adianta o conteúdo da nova fase da campanha para você e disponibiliza no seu blog novos vídeos da campanha.