A Samsung irá potencializar seu patrocínio ao Campeonato Gaúcho realizando uma ação de marketing durante os jogos da competição. Chamada de ?Golaço Samsung?, a iniciativa dará a oportunidade aos torcedores de tentarem marcar um gol do meio de campo. Para isso, 10 internautas serão sorteados para participar da promoção e o torcedor que conseguir marcar o gol receberá um kit com um monitor LCD, um aparelho de DVD e ainda um telefone celular. Os vencedores de cada etapa ainda terão a oportunidade de participar da fase decisiva da promoção, que acontecerá durante as finais do Campeonato Gaúcho. O vencedor ganhará uma TV de plasma. ?Através do patrocínio ao Campeonato Gaúcho de Futebol e das ações de ativação, a Samsung reafirma o seu compromisso com o estado do Rio Grande do Sul, considerado prioritário para o desenvolvimento dos negócios da empresa no país. Além disso, ao investir no Gaúchão, seguimos nossa estratégia corporativa de apoiar o esporte e ainda prestigiamos o torcedor gaúcho, um dos um dos mais apaixonados pelo futebol no Brasil?, afirma José Roberto Campos, vice-presidente executivo da Samsung.