A agência de marketing esportivo Traffic assinou um contrato de 10 anos para gerenciar o departamento de futebol do Ituano. O acordo foi aprovado nesta semana pelo Conselho Deliberativo do clube do interior de São Paulo, que com isso livra-se de uma operação atualmente deficitária. Com o acordo, a Traffic passará a ser responsável por toda a gestão do futebol do Ituano, numa parceria semelhante ao que o clube havia firmado no final dos anos 90 com o empresário Oliveira Júnior. Na ocasião, o ex-procurador do lateral-esquerdo Roberto Carlos assumiu as finanças do clube, que ficou conhecido como uma espécie de ?time de aluguel?, devido à alta rotatividade de jogadores no Ituano. A aquisição do Ituano representa a expansão do projeto de investimento da Traffic no negócio futebol, cujo início aconteceu em 2005, a partir da criação do time Desportivo Brasil e da compra do Miami FC, nos Estados Unidos. Além disso, a empresa tem um braço de atuação no Palmeiras, através de um fundo de investimentos para a contratação de jogadores para o clube paulista, grande vitrine de todo o projeto.