Com a falta de dinheiro em caixa, o Vitória segue buscando novas parcerias para colocar ordem na casa. Atualmente, o clube trabalha com um orçamento de R$ 20 milhões e débitos estimados em R$ 30 milhões. Falta, portanto, conseguir outros R$ 10 milhões para equilibrar as contas. ?Precisamos de novos parceiros e não tem como negar isso. Temos alguns negociações em andamento, nada certo, porém os acordos podem acontecer. Para nós é algo necessário devido as despesas que temos que pagar?, afirmou Jorge Sampaio, presidente do clube. Um dos alvos do clube baiano é a empresa de marketing esportivo Traffic. Como a Máquina do Esporte antecipou no início de maio, a negociação deverá render R$ 3 milhões ao Vitória. O dirigente, porém, nega que o contrato já esteja fechado. ?Houve sim uma sondagem para fecharmos esse negócio. Eles vieram até a Bahia e nós já fomos até São Paulo negociar, mas isso não significa que o acordo está ou será fechado. A única coisa que garanto é que as negociações estão com uma boa relação, porém nada para ser fechado nesta sexta-feira?, afirmou o presidente. O possível acordo com a Traffic seria algo semelhante ao que acontece no Palmeiras. A empresa investiria em contratações de jogadores e lucraria com as vendas. Caso nenhuma parceria seja fechada, o Vitória, que voltou à elite do Campeonato Brasileiro neste ano, terá que vender jogadores para conseguir sanar as dívidas até o final da temporada. ?Temos despesas para pagar. Se nenhum acordo for fechado, nós venderemos jogadores para ter dinheiro, como sempre acaba acontecendo em nosso futebol?, completou Jorge Sampaio.