A Federação Européia de Handebol (EHF) definiu seu novo parceiro de marketing. Velha conhecida da entidade, a Infront Sports & Media AG, que gerencia o Campeonato Europeu de Handebol, irá controlar também, com exclusividade, uma remodelada eliminatória para o Mundial da modalidade. Os valores do acordo não foram divulgados. Com contrato, que irá vigorar entre 2010 e 2015, o grupo suíço passa a ser o encarregado das distribuições dos diretos televisivos das seletivas paras as principais competições de handebol do continente. Outras responsabilidades que ficarão a cargo da Infront serão a escolha dos patrocinadores, incluindo as marcas que serão exibidas nos uniformes de atletas e árbitros, respeitando os contratos já firmados entre as federações. As placas de publicidades também serão controladas pela empresa. ?EHF está orgulhosa da forte relação de trabalho entre a EHF e a Infront. O produto da EHF Euro deu mais um passo decisivo em frente com este novo sistema, uma decisão tomada pelas federações européias, que não só contribui para aumentar cobertura televisiva internacional, mas também assegura um alcance global, unindo a divulgação da marca no mercado esportivo?, afirmou Tor Lian, presidente da EHF.