A comemoração do São Paulo pelo título brasileiro do ano passado terá mais um capítulo na noite desta segunda-feira. Em evento na megaloja do Morumbi, o clube vai anunciar o lançamento de três camisas homenageando grandes ídolos do passado, uma linha de roupas casual e o livro 5-3-3, que relembra momento importantes da campanha de 2007. Os ícones lembrados são Pedro Rocha, Muller e Raí, campeões brasileiros pelo São Paulo em diferentes momentos. A peça será uma réplica da época em que os craques atuavam pelo clube, mas produzida pela Reebok. ?Elas vão ter preço normal de camisa, só que vêm com uma embalagem diferenciada e terão quantidade limitada. Ficarão à venda por três ou quatro meses?, disse Túlio Formicolla, diretor de marketing da Reebok. A outra novidade da noite é o livro, que contará com fotos, entrevistas, curiosidades e estatísticas do último Campeonato Brasileiro. A obra é uma parceria entre a Reebok, a Vipcomm, assessoria de imprensa da marca, e a Codecom, responsável pelo material fotográfico. A iniciativa é uma reedição do 4-3-3, sucesso de público entre a torcida são-paulina após o tetracampeonato conquistado em 2006.