O Corinthians se especializou neste ano em ?agraciar? seus adversários com patrocínios de última hora. Dessa vez, a CNA, rede de escolas de idiomas, fechou uma parceria com o Bragantino, próximo adversário do clube da capital na Série B do Campeonato Brasileiro. A princípio, o time de Bragança Paulista estampará a marca do novo patrocinador apenas para o confronto contra o Corinthians. Mas a intenção é de renovar pelo menos até o final da competição. ?O Bragantino é uma boa marca para os patrocinadores, pois não tem rejeição e é um clube querido por todos. Por conta disso, o clube aceita patrocínios variados, até porque dá para fazer investimentos de porte menor no Bragantino, enquanto a empresa patrocina algum outro clube maior?, afirmou Marquinho Chedid, presidente do clube. Nesta temporada, três agremiações que enfrentaram o Corinthians receberam o mesmo tipo de patrocínio. Primeiramente, o Barras, do Piauí, fez uma parceria com a Mash para a partida diante do clube paulista pela Copa do Brasil. Em seguida, o Gama ?ganhou? o patrocínio também da fabricante de roupa íntima masculina, em jogo pela Série B. Por fim, o Sport, campeão da Copa do Brasil, foi ?presenteado? pelo Corinthians, seu adversário na final, com o apoio da Lupo e da TOTVS.