A Olympikus lançará uma das maiores campanhas de sua história nesta quarta-feira. A fornecedora de material esportivo divulgará uma ação com Giba e Bernardinho focando as Olimpíadas de Pequim. Segundo o ?Meio&Mensagem?, a peça publicitária, criada pela DCS e produzida pela Zero Filmes, terá investimentos declarados de R$ 20 milhões, o maior da história da Olympikus. A campanha contará com pelo menos 700 inserções programadas na Rede Globo, divididas em vídeos de 60, 30 e 5 segundos, desde quarta-feira até o fim dos Jogos Olímpicos. O custo isolado da produção do comercial foi de R$ 1,5 milhão. Em entrevista ao ?Meio&Mensagem?, o gerente de divisões de marketing da Olympikus, Márcio Callege, revelou que o principal objetivo da marca é consolidar a liderança na venda de calçados no Brasil, além de embalar a condição de patrocinadora oficial da delegação olímpica do país. O filme trará o jogador Giba fugindo de ninjas no templo chinês Qua-Inn, em São Paulo. O atleta escapa dos golpes com saltos normalmente realizados em uma partida de vôlei. No fim, o jogador se prepara para cortar a bola nos ninjas, porém Bernardinho, vestido de chinês, interrompe o atleta, manda-o parar de sonhar e ir treinar.