O GP de Silverstone começou mais cedo para a Toyota. Além da preparação para a prova inglesa do Mundial de Fórmula 1, que acontece no próximo domingo, os pilotos da escuderia japonesa também se preocupam com as ações publicitárias da empresa. Nesta quinta, Timo Glock guiou o carro vermelho e branco ao lado do batmóvel, em ação que faz parte da campanha de divulgação do novo filme do Batman. ?O Cavaleiro das Trevas?, da Warner Bros, estréia nas telas de cinema do Reino Unido no fim de julho. A promoção antecipada do filme é a ativação da parceria entre a montadora e a produtora de Hollywood. O batmóvel é, tradicionalmente, o meio de transporte utilizado pelo super-herói Batman. Nesta versão, ele é uma adaptação de um veículo de guerra. Na ação, os dois carros andaram pela pista de Silverstone juntos. Além da sessão de fotos, a Toyota também aposta em um design diferente para o sucesso da campanha. Um morcego (símbolo do Batman) foi adicionado ao uniforme dos pilotos, enquanto o carro ganhou retoques em preto, cor predominante no super-herói.