A Brahma, com a proximidade dos Jogos Olímpicos, lançou a promoção ?Vai Ter Sorte Assim Lá na China?, que premiará o consumidor com uma viagem, com acompanhante, para Pequim. A ativação da campanha, diferentemente do usual, foi feita por meio de ?blitz? em bares com os consumidores. A NewStyle, que criou e desenvolveu o projeto, apostou em uma estratégia diferente para essa propaganda. Em vez das tradicionais campanhas em grande mídia, a agência focou o marketing diretamente com o cliente. Nos materiais de propaganda desenvolvidos pela empresa, foi estampado um bumerangue com a frase ?É mais divertido ir e voltar?, para conscientizar a população a respeito do consumo responsável e do cumprimento da lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Para disputar a viagem, o cliente deverá tomar quatro chopes, ou comprar 10 litros nas Lojas Brahma Express, para ganhar um cupom. A partir disso, ele deverá responder uma pergunta no site da Brahma para conquistar o prêmio. A promoção acontece até o dia 3 de agosto, cinco dias antes do início das Olimpíadas.