A Easynet será a patrocinadora do Campeonato Mundial de Rali (WRC), organizado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), pelos próximos três anos. O contrato prevê a divulgação de campanhas promocionais via email, vídeos na internet e simuladores de rali nas oficinas da empresa em toda a Europa. Os valores do acordo não foram divulgados pela entidade. “O WRC é uma vitrine de talento internacional e, graças aos nossos patrocinadores, podemos desenvolver ainda mais esse talento. A Easynet e seus clientes já mostraram uma grande paixão e estusiasmo por nosso espote e esperamo compartilhar nossas experiências durante a vigência do contrato”, afirmou David Richards, presidente da ISC, empresa que gestiona os direitos da competição. Para Andrew Crocker, vice-presidente executivo da Sportfive, agência que detém com exclusividade os direitos de vendas de TV e patrocínio do WRC, acredita que os bons resultados da última edição foram determinantes para a assinatura do novo acordo. “Mais uma boa notícia derivada dos bons números de audiência do Campeonato Mundial de Rali 2006”, disse Crocker. A próxima etapa da competição está marcada para o início de maio, na Argentina, na única fase do WRC prevista para a América do Sul.