Em uma das áreas do novo site, o Comitê Olímpico Internacional (COI) disponibilizou um espaço chamado Mini Game, que promove o Beijing 2008, game criado para os Jogos Olímpicos de Pequim e é um dos grandes atrativos da página. No portal, o jogo tem uma versão reduzida. O internauta pode disputar as provas de arco e flecha, levantamento de peso e saltos ornamentais. O game completo possui 38 provas de dez modalidades diferentes e já é comercializado para PlayStation 3, Xbox e PC. Desenvolvido pela Sega, o Beijing 2008 tem como ponto forte o gráfico, com cenas muito semelhantes à realidade. O jogo tenta superar as marcas de vendas de Athens 2004, para os Jogos na Grécia, e Toronto 2006, para as Olimpíadas de Inverno no Canadá. Além da versão reduzida de Beijing 2008, o novo site dos Jogos possui a área chamada The Best of Us (o melhor de nós, em tradução para o português). Neste setor, vários especialistas dão conselhos em determinados esportes. Ultimamente, várias empresas adotaram a estratégia de lançar games baseados em grandes competições para divulgar suas marcas e seus sites. A Olympikus criou jogos para a seleção brasileira de vôlei e para Giba, principal astro do time. Já a Coca-Cola desenvolveu recentemente o Coke Zero Rooftop Racer que tem como tema a categoria norte-americana Nascar.