Depois de conquistar oito medalhas de ouro nos Jogos de Pequim e se tornar o maior atleta olímpico da história, Michael Phelps colhe os frutos de sua popularidade. O nadador irá estampar as novas caixas do cereais Corn Flakes e Frosted Flakes, da Kellogg?s. A série será limitada. A primeira imagem do protótipo do produto foi divulgada pela empresa nesta quarta-feira. O início das vendas está previsto para a metade do mês de setembro. Não há informações, no entanto, sobre a abrangência da comercialização do cereal com Phelps na caixa. Patrocinado por PowerBar, Omega, AT&T Wireless, Visa e Speedo, o norte-americano poderá faturar até US$ 100 milhões com publicidade ao longo de sua carreira, segundo pesquisa divulgada pela ?USMagazine?. Apenas a Speedo lhe pagará US$ 1 milhão pela façanha alcançada na China. Durante as Olimpíadas, Phelps quebrou o recorde de ouros que em uma mesma edição dos Jogos que pertencia ao também nadador Mark Spitz, sete vezes campeão em Munique 1972.