Grande sensação do atletismo nos Jogos Olímpicos de Pequim, o jamaicano Usain Bolt virou a estrela mundial da Puma, sua patrocinadora oficial. Para aproveitar o sucesso do velocista, a marca alemã lançou um advergame em seu site de corridas com o astro como personagem principal. No jogo, o internauta pode concorrer com Bolt na prova de 100m rasos, mas não como um corredor qualquer. Enquanto o campeão olímpico e recordista mundial da prova veste roupas da Puma (inclusive o tênis dourado), o visitante tem de competir por meio de uma mão virtual, que avança à medida que as setas do teclado são pressionadas. Antes da disputa, o internauta pode escolher a cor da pele da mão e também a munhequeira da Puma que irá utilizar. Vencendo ou ganhando, o interessado ganhará um cumprimento de Bolt após a linha de chegada. Para os mais fanáticos, a Puma disponibiliza o ?tempo? de corrida, que pode ser, inclusive, menor que o recorde mundial da prova, que é do próprio Bolt. O melhor tempo do jogo até o momento é de 9s43, enquanto a marca que deu a medalha de ouro na China ao jamaicano é 9s69. O lançamento do game acontece justamente no dia em que Usain Bolt comemora seu aniversário e entra para a história como o único homem a vencer os 100m e os 200m em uma única Olimpíada batendo o recorde mundial nas duas.