No processo de ampliação da atuação do seu departamento de marketing, o Santos pode virar sócio de uma casa de apostas na internet. Em poucos dias, o clube da Vila Belmiro deve fechar uma parceria com o site Loterias Brasil, que, autorizado pela Caixa, permite que o internauta participe dos concursos do banco sem sair de casa. O projeto prevê a criação de um novo domínio (loteriasantos.com.br) com temática voltada para o futebol. A intenção é atrair a parcela da torcida alvinegra que faz apostas em casas lotéricas convencionais, já que o clube tem participação no lucro de todos os concursos. ?Esse é um grande projeto. O Santos pode até ganhar duplamente, no caso da Timemania. Pela Caixa, que repassa uma verba normalmente, e também pelo jogo que foi feito?, disse José Carlos Peres, responsável pela sub-sede do clube em São Paulo. A loteria dos times de futebol, aliás, terá espaço especial nesse projeto. A idéia é que a página inicial do novo site dê maior destaque à Timemania, que gera mais recursos que todas as outras ao Santos. ?A maior reclamação do torcedor é que é muito complicado jogar, então nós vamos fazer toda a explicação, incentivando o público a apostar, oferecendo a comodidade como diferencial?, completou Peres. Até o momento, já foram feitos 26 concursos, o desempenho do Santos na loteria, um dos motivos para a realização da parceria em questão, é animador. O clube da Vila Belmiro é o quinto colocado em número de apostas acumuladas, o que representa 4,1% do número total.