Dentro do projeto da criação da Liga de Desporto Universitário, um dos pontos fundamentais é a participação de toda a faculdade, e não só os atletas. A cerca de seis meses do início da parte prática do projeto, a Koch Tavares já começa sua campanha de divulgação com um concurso na Escola Superior de Propaganda e Marketing. Nos últimos dois anos, a agência New Ad, conhecida por anúncios em bares e restaurantes, promoveu um concurso com os alunos da universidade, que tinham de criar um campanha para um cliente fictício, como forma de incentivo ao desenvolvimento criativo dos futuros publicitários. Dessa vez, os interessados terão de montar uma ação para a Koch Tavares promovendo a Liga Universitária. Os participantes estão inscritos em duplas, e serão avaliados por profissionais da Koch Tavares, da New AD e de outras empresas do mercado. Os vencedores ganham, além da possibilidade de estágio nas duas agências, reprodução das peças nos espaços pertencentes à New AD em bares e restaurantes. Posteriormente, o projeto ainda pode ser utilizado na campanha oficial da Liga Universitária. O resultado da parceria com a ESPM é, além da possibilidade de criação espont”nea, o início da divulgação do projeto da CBDU dentro das faculdades. No próximo ano, essa deve ser a principal bandeira da Koch Tavares em todas as universidades.