O São Paulo apresentou apenas três parceiros na última segunda-feira, mas terá sete marcas expostas em sua estrutura a partir deste ano. Espaço Unyco e a Volkswagen, dois dos investidores, resolveram dividir sua atuação no clube em vários segmentos. No caso do espaço Unyco, a divisão representa busca por experiência. O setor será um espaço para marketing de relacionamento corporativo, focado apenas em empresas. Contará com cadeiras, camarote e lounge para quem quiser ver jogos ou promover eventos quando o Morumbi não estiver sendo usado pelo futebol. O projeto inclui refeições da rede de restaurantes Applebee?s e uma parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH), que passará fomentar o uso do estádio como destino de passeios internacionais. A presença de três marcas no espaço Unyco dá uma ideia do que será feito pela Volkswagen. A empresa do setor automobilístico investirá no São Paulo a partir deste ano, mas aproveitará o contrato para divulgar três de suas subsidiárias. Ao fechar com a Volks, o São Paulo precisou encontrar espaço para ações da empresa nos segmentos de caminhões, carros e banco para financiamento. A divisão corrobora um plano da diretoria tricolor, que pretende encontrar parceiros para todos os setores de negócios possíveis no estádio. O único caso que foge a essa regra é o do Banco Volkswagen. Apesar do acordo com a instituição financeira, o São Paulo não pretende oficializá-la como parceiro nesse segmento. ?Nós nem podemos fazer isso de uma forma diferente. Temos caixas de diferentes bancos dentro do clube, por exemplo. Não podemos oferecer uma exclusividade nesse setor?, contou Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo.