Recém-chegada ao mercado brasileiro, a Lotto anunciou a Singular Comunicação de Resultados como a agência responsável pelas áreas de assessoria de imprensa e relações públicas no país. Luciano Augusto, gerente de marketing e relações esportivas da marca no Brasil, coordenará a equipe que terá a supervisão de Melissa Sayon e Marcos Santos, além de Eduardo Souza no atendimento. A empresa, tradicionalmente patrocinadora de esportes como futebol e tênis, é a marca esportiva mais lembrada da Itália e a quarta da Europa. Em 2006, a fabricantes esportiva italiana registrou lucro de 277 milhões de euros (R$ 747,9 milhões), além de ampliar sua participação em mercados de todo mundo. A Lotto apresentou um crescimento em todas as regiões que atua. Nos países da Europa Ocidental, os maiores números foram da Holanda (61%) e Grã Bretanha (19%). No leste europeu, os destaques foram para a Eslovênia (30%) e Romênia (35%). Atualmente, a presença da Lotto é dividida em 25% na Itália, 43% no restante da Europa, 11% na América, 15% na Ásia e 6% na África.