A Confederação Brasileira de Tênis e os Correios assinarão em junho deste ano a renovação do contrato de patrocínio da estatal à modalidade. O novo acordo já foi aprovado por Hélio Costa, ministro das Comunicações. A despeito de o valor não ter sido oficializado, o novo contrato dos Correios com a CBT deve girar em torno de R$ 4,5 milhões. O prazo do acordo será de um ano, com exposição da marca em todos os eventos do calendário anual da confederação. O acordo com os Correios ainda é responsável por um incentivo financeiro que a CBT distribui aos dez tenistas brasileiros mais bem colocados no ranking mundial. Além disso, a estatal apoia o projeto ?Tênis comunitário?, que reúne 8 mil crianças de baixa renda. ?Com o apoio dos Correios, o Brasil tem hoje o segundo maior calendário de torneios do circuito Future. São dez eventos previstos apenas para o primeiro semestre. Estamos trabalhando para que o tenista brasileiro em início de carreira não tenha de viajar para o exterior para competir em alto nível?, disse Jorge Lacerda, presidente da CBT.