O ponto alto das comemorações do centenário do Corinthians será a participação na Copa Santander Libertadores da América de 2010. A celebração, no entanto, deixará de fora o torcedor comum. O clube decidiu limitar a venda dos ingressos para o torneio continental aos membros do seu programa de sócio-torcedor, o ?Fiel Torcedor?, que conta com cerca de 35 mil adeptos. ?Não é que a gente vá privilegiar quem for sócio-torcedor. É diferente. Só vamos vender ingressos a quem fizer parte do programa, isso já está definido. Só falta formatar o modelo desse projeto?, afirma Caio Campos, gerente de marketing corintiano. O projeto será definido e apresentado ao público em outubro. No mesmo mês, o clube anunciará as metas de faturamento para a próxima temporada e as principais ações de marketing relacionadas ao seu aniversário de cem anos. Entre elas está o lançamento de uma nova coleção de material esportivo, a continuidade da venda de pacotes para cruzeiros e a parceria com a Timão Tur para levar os torcedores do Corinthians às partidas da Libertadores fora do Brasil.