Mais que o lançamento de uma nova campanha, a Kappa quer incutir um novo posicionamento de marca na cabeça de seu consumidor no próximo semestre. Aliada à agência Santa Clara Nitro, a fabricante de material esportivo italiana pretende imprimir uma nova imagem, mais original e provocativa que a atual. A idéia é inserir peças publicitárias em revistas com forte apelo masculino, como ?VIP?, ?Playboy?, ?Trip?, ?Placar? e ?Invicto?, entre outras, e na TV Esporte Interativo. Além disso, alguns outdoors também serão espalhados com a publicidade da Kappa. ?Aqui no Brasil queremos que a Kappa fique ainda mais próxima dos consumidores, que haja maior identificação do público jovem com os diferenciais que a marca oferece, assim como em outros lugares do mundo, principalmente na Europa?, disse Débora Franco, gerente de marketing da marca no país. Os principais produtos a serem expostos são as linhas de chuteiras e calçados casuais, filões ainda pouco explorados pela Kappa. Atualmente, a marca atua no futebol com ênfase no apoio a atletas como Marcos, do Palmeiras, Leandro Guerreiro, Túlio e Lúcio Flávio, todos do Botafogo, único clube que tem os italianos como fornecedores de material esportivo.