Mais uma grande rede de lojas especializadas em esportes vai lançar uma revista própria. Depois da Roxos & Doentes, a Centauro anunciou que terá uma publicação particular, que aposta na variedade de modalidades como diferencial. A iniciativa significa a criação de um sistema de mídia próprio que, além de aumentar a exposição de marca, cria um espaço diferenciado de divulgação de produtos e parceiros. O material, que também ficará à venda nas lojas físicas e virtuais, será distribuído para um mailing personalizado de clientes da empresa. ?Além do conteúdo diferenciado, a Centauro Sports Magazine nasce como uma excelente oportunidade de negócio para as mais distintas marcas?, disse Ana Paula Grimaldi, diretora de marketing do Grupo SBF, dono da rede Centauro. O conteúdo será produzido pela empresa Imagem Comunicação, liderada pelos jornalistas Ricardo Ribeiro e Tales Torraga. O projeto gráfico da revista é assinado por Paulo Magosso, da Code Comunicação. Com tiragem de 70 mil exemplares, periodicidade bimestral e 96 páginas, a Centauro Sports Magazine deve trazer, entre outras coisas, entrevistas com personalidades, dicas técnicas e, claro, opções de produtos para os leitores.