Com sucessivos acertos com grandes nomes de patrocinadores, o Campeonato Brasileiro de Supercross é visto como uma competição em grande evolução. A Dunas Race, organizadora do torneio, quer divulgar ainda mais a categoria e torná-la forte com novos parceiros. ?Temos o patrocínio da Honda da Ipiranga e fechamos para a segunda etapa, em Curitiba, mais dois parceiros importantes?, afirmou Anderson Ramos, diretor executivo da empresa. Esses novos patrocinadores da segunda prova serão a empresa de telefonia móvel Nokia e a Multiloja. Para atrair mais investimentos e público, a Dunas Race conta com o apoio da mídia. ?Esperamos atingir um número maior de público por etapa ? de 6 para 8 mil ? com a força de nossa mídia em veículos como TV Bandeirantes, Record e ESPN Brasil, além de outros meios como internet, revistas, e rádio?, falou Ramos, que comentou as ações que serão feitas a partir de agora. ?Mudamos o formato das arquibancadas e estamos fazendo novas ações durante o evento. Uma delas, a transmissão ao vivo da prova pela internet, através do nosso novo site, foi um sucesso na primeira etapa, no Rio de Janeiro. Tivemos mais de 8 mil acessos de todos os estados brasileiros e de oito países como Estados Unidos, Espanha, Reino Unido, Japão, entre outros?, completou o diretor.