Em apenas quatro dias, o Corinthians comercializou cerca de 500 espaços dos 4 mil disponíveis na ação ?O Timão é a sua cara?, que pretende estampar fotos de torcedores na camisa que o clube vestirá na última partida do ano. Duas semanas depois, porém, esse número estacionou nos 600 negócios, e o departamento de marketing do Parque São Jorge já prepara torcedores famosos para revigorar a campanha. Os nomes devem ser divulgados na imprensa até o começo da próxima semana, e incluem atores, apresentadores e até ex-jogadores de futebol, que estão sendo guardados a sete chaves pelo Corinthians. A única revelação é a de Sabrina Sato, integrante do programa ?P”nico na TV? cuja imagem está sendo bastante explorada pelo clube nos últimos tempos. A modelo e apresentadora será um dos vários rostos estampados nas camisas da promoção, que, inclusive, homenageiam ex-ídolos como Tévez, Neto e Marcelinho Carioca. Sabrina Sato, no entanto, não pagou os R$ 1.000 previstos pelo departamento de marketing, que entrou em um acordo para utilizar a imagem da artista. Ao lado das outras celebridades, Sabrina terá a incumbência de ?vender?, em ações de marketing variadas, os 3,4 mil espaços restantes nos uniformes, que permitirão a arrecadação de cerca de R$ 4 milhões para o clube. Esse processo, no entanto, não deve demorar muito. O jogo contra o Avaí, escolhido para a ação por ser o último do Corinthians em casa na Série B, acontecerá no dia 22 de novembro. Portanto, o clube terá pouco mais de um mês para obter os resultados esperados.