A feira ?Só Para Mulheres?, que acontece entre os dias 24 e 26 no Palácio de Convenções do Anhembi, terá o patrocínio do São Paulo. Só que, ao contrário do que se poderia esperar, o alvo da ação não é o público feminino, mas sim os homens, que têm um espaço reservado no ambiente. O ?Maridódromo? vai funcionar como uma espécie de passatempo para os acompanhantes das personagens principais da festa. Com cerveja, futebol e sinuca, temas ligados ao universo masculino, o setor da feira foi o escolhido pelo clube do Morumbi. ?Ficamos muito felizes em contar com a parceria. Futebol é uma paixão nacional e o São Paulo é um dos maiores clubes do país. Acredito que essa ação será muito interessante tanto para os homens que estiverem na feira quanto para o clube?, diz Maria Luiza Sevieri, diretora do Grupo Cipa, empresa organizadora do evento. O apoio ao evento faz parte de uma estratégia recente do São Paulo, que vem apoiando feiras do tipo, especialmente de negócios, para expor seus projetos de marketing.