O ápice de um ano positivo para o Corinthians e seu departamento de marketing não vai ser comemorado. Pela incerteza do acesso à Série A e para evitar possíveis situações embaraçosas, o clube e seus patrocinadores não preparam nada de especial para a ocasião. A festa deve ficar restrita ao estádio. Patrocinadora oficial, a Medial Saúde já anunciou que levará 35 mil bandeiras, 16 mil bexigas brancas e outras 16 mil pretas ao estádio do Pacaembu, e o Corinthians não admite nenhuma ação específica. O único projeto engatilhado é a veiculação de um comercial na Rede Globo, no espaço reservado ao Clube dos 13. Até a tarde desta sexta-feira, o clube não tinha fechado o conteúdo do material, que vai agradecer o apoio da torcida durante todo o ano. O som de fundo deve ser a música ?O Portão?, de Roberto Carlos. Talvez a grande novidade fique por conta da Nike, que deve disponibilizar uma camisa especial homenageando a volta por cima de jogadores e torcida a partir de segunda-feira, caso o Corinthians confirme o acesso. A fabricante norte-americana, porém, segue a linha do clube do Parque São Jorge, e é cautelosa ao tocar no assunto. A idéia é evitar um mal-entendido com o público, que pode reagir mal a uma comemoração da conquista da Série B (o produto não fará nenhuma menção à disputa).