O bom desempenho do XV de Piracicaba na Série A-3 do Campeonato Paulista começa a render dividendos para a equipe do interior de São Paulo. Na última sexta-feira, o clube anunciou contrato de patrocínio com a Caterpillar Brasil válido até o final deste ano. Os valores não foram divulgados. “Com esta iniciativa esperamos estimular a todos e, principalmente os nossos funcionários, a se engajarem no respeito e no apoio a iniciativas que contribuam para melhorar a qualidade de vida, o ambiente e o orgulho da cidade”, disse Natal Garcia, presidente da empresa, ao jornal “Gazeta de Piracicaba”. A multinacional se une a outras marcas como Cosan, Bom Peixe, Manetoni, Stefanini e Supricel no apoio ao time. Esta é a primeira vez que a empresa decide investir no futebol como plataforma de divulgação de seus produtos. “Temos sim, a expectativa de que a marca Caterpillar desperte no time do XV o mesmo espírito de equipe, raça e engajamento, tão importantes nas grandes conquistas feitas pela Caterpillar Brasil nos últimos anos. Nosso desejo é de que o time continue com garra e, com suas conquistas futuras, projete o nome de Piracicaba pelo Brasil afora”, afirmou Garcia.