O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia, em 2014, divulgou as categorias de patrocínios domésticos que pretende negociar para o evento. Ainda aberta a ampliações, a lista de propriedades disponíveis abraça sete setores diferentes da economia. ?Uma parceria com o Comitê Organizador dos Jogos de Inverno de 2014 vai disponibilizar um número de oportunidades sem precedentes para os nossos parceiros estratégicos e vai ajudá-los na realização de seus projetos mais ambiciosos?, disse Dmitry Chernyshenko, presidente e CEO da entidade. O índice de possibilidades inclui metalurgia, combustíveis, gás, bancos, serviços de telecomunicações, fabricante de material esportivo e roupas. Os donos dos direitos poderão vincular sua marca aos Jogos Olímpicos de Inverno nos próximos oito anos na Rússia. Os detalhes do processo estão no site oficial do evento, e o Comitê já enviou propostas às principais empresas de cada um dos setores. A idéia é que até 2014 mais oito categorias fiquem à venda.