A Ponte Preta iniciou 2009 com um novo fornecedor de material esportivo. A partir desta segunda-feira, os uniformes do time que disputará a atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior serão produzidos pela Champs. O contrato, que não teve seus valores divulgados, valerá também para a equipe profissional. A marca também possui acordos com o rival Guarani, Vasco, Avaí, Náutico, Vitória, Bragantino e São Caetano. ?Estamos muito felizes com a entrada da Champs, uma empresa que está apostando cada vez mais no futebol profissional. Já era fato conhecido que a Diadora, que era nossa fornecedora, não vai mais trabalhar com times de futebol e, portanto, após uma ótima parceria, iria nos deixar?, disse Márcio Della Volpe, diretor de marketing do clube. Sem patrocinador desde as saídas de FYM Motos – que se retirou do esporte devido à crise financeira global – e SEM, a Ponte dará o pontapé inicial na temporada com a marca do programa de fidelização ?Torcedor Camisa 10?, que conta com cerca de 3,7 mil inscritos, estampada no peito. O objetivo da diretoria é anunciar o novo parceiro antes do Campeonato Paulista, cujo início está marcado para o dia 21 de janeiro. A Lupo, por sua vez, seguirá com sua marca nas costas e nos calções da equipe.