A Lotto é a nova fornecedora de material esportivo do Paysandu. O acordo terá duração de quatro anos e entrará em vigor ainda neste mês, com o início do Estadual. Os valores não foram divulgados. Além da confecção de uniformes para todas as modalidades do clube, a parceria prevê o apoio da marca italiana na realização conjunta de eventos e ações promocionais de marketing ligadas ao Paysandu. A empresa também irá assinar uma linha alusiva ao clube com peças de vestuário, calçados e acessórios. ?Esta parceria representa uma excelente oportunidade de aliar nossa marca a um clube com torcida e tradição tão fortes no futebol nacional como o Paysandu. Estas características estão bem alinhadas com os valores que a Lotto defende no mercado esportivo e, para nós, é motivo de orgulho apresentar a nova linha de uniformes do Paysandu?, afirmou João Augusto Simone, o diretor de Operações da Lotto no Brasil. Respeitando as características do Paysandu, a Lotto desenvolveu a nova camisa mantendo as listras verticais, intercaladas, nas cores azul-celeste e branca. O escudo do clube vem estampado no lado esquerdo do peito e a marca da fabricante no direito. ?O Paysandu, por ser um clube de tradição, preenche um espaço significativo no coração de muitas pessoas e representa uma marca forte e de garra no futebol brasileiro. Para manter essa imagem, a chegada da Lotto como parceira é motivo de muito orgulho para nós e certamente trará muitos benefícios não só para o clube, mas também para nossa torcida?, disse Luiz Omar Pinheiro, presidente do clube. Desenvolvida e confeccionada totalmente no Brasil, a coleção completa do Paysandu, com aproximadamente 60 itens, estará disponível para os torcedores ainda em janeiro. As camisas de jogo têm preço estimado entre R$ 149 e R$ 159 A Lotto, que iniciou suas operações no país em abril de 2007, também tem vínculos com Atlético Mineiro, Bahia, Coritiba, Goiás, Fortaleza e Sport.