A possibilidade de customização de chocolates da marca M&M?s não é uma novidade nos Estados Unidos, mas a proximidade do Superbowl criou um novo tipo de serviço. Às vésperas da final da NFL, a Mars, fabricante do produto, disponibiliza ?estampas? dos times da liga para os fãs, que também podem escolher a embalagem. O destaque maior, como não poderia deixar de ser, é dos finalistas Arizona Cardinals e Pittsburgh Steelers, que se enfrentam em Tampa Bay, no próximo fim de semana. Todas as outras franquias, no entanto, também são contempladas. Os desenhos variam de acordo com a opção. A simples lembrança da cor do time pode ser combinada com o símbolo ou o nome da franquia. Para completar, o interessado também pode escolher entre uma caixa especial, ou dois sacos estampados para carregar o produto, feito sob encomenda. O curioso é que a ação de oportunidade acontece justamente no ano em que a marca, tradicional anunciante do maior evento esportivo do esporte americano, está fora dos intervalos do Superbowl. A ?estampa? especial dos chocolates, no entanto, não é a primeira ação da Mars que aproveita a proximidade do Superbowl. Na semana passada, o blog da Máquina do Esporte publicou o vídeo no qual a marca se inclui para o menu da atração televisiva.