Patrocinadora oficial do Goiás, a Neo Química vai começar, de fato, a ativação de seu acordo apenas no início da temporada 2009. Para conseguir o feito, a empresa farmacêutica vai estampar seu logo em tapetes na beira do gramado e até instaurar uma nova mascote nos jogos da equipe. ?Apoiamos o esporte como forma de promoção à saúde e ninguém melhor do que o Goiás, um clube de 65 anos de história, para levar a marca e a mensagem da Neo Química aos torcedores de Goiás e do Brasil?, disse Maurício Maia, gerente de marketing da companhia. A parceria, fechada prematuramente às vésperas do desfecho do último Campeonato Brasileiro, deve ir além da exposição no uniforme. A maior propriedade para a Neo Química é a utilização das partidas do Goiás como palcos para o marketing de relacionamento. Em todos os oitos jogos do clube como mandante na primeira fase do Campeonato Goiano, a empresa vai levar clientes preferenciais aos estádios. Além disso, o periquito, mascote oficial da agremiação, ganhará a companhia do Neozinho, que representa uma nova fase na comunicação da Neo Química.