A especialista em soluções alimentícias GRSA anunciou, nesta quarta-feira, a renovação de seu contrato de patrocínio com o time de basquete de Bauru. O acordo é válido para a temporada 2009 e não teve seus valores revelados, mas incluirá os naming rights da equipe. ?Por meio da associação com o esporte, estamos transferindo os atributos de qualidade de vida e bem estar para a marca?, disse Lílian del Buono, gerente de comunicação corporativa e responsabilidade social da GRSA. A empresa, que já apoiou a equipe em 2008, divide o ?título? de Bauru com a frigorífica Itabom. Parte do investimentos das parceiras é destinado ao projeto social ?Cesta Mágica?, que incentiva a prática do basquete entre adolescentes e crianças carentes e tem a ex-jogadora Magic Paula como madrinha. ?O que o nome da GRSA representa em termos de empresa, tamanho e reputação agregam uma credibilidade muito grande ao clube. Nascemos fortes e a continuidade desse trabalho e dessa parceria é fundamental para a consolidação da equipe?, disse o técnico Guerrinha.