A Fifa só vai anunciar em março as 12 cidades brasileiras que receberão jogos da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no país. Antes disso, porém, Campo Grande já se movimenta para criar em suas ruas um clima propício à chegada da competição. A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) liberou receita de R$ 110.100,00 para campanha de marketing na cidade em prol da realização de jogos da Copa do Mundo de 2014 no local. Além de incentivar a população, há uma preocupação com a visita que o presidente da Fifa, Joseph Blatter, fará ao local. O mandatário da entidade mundial tem viagem marcada para Campo Grande no dia 3 de fevereiro. Quando chegar ao local, Blatter deve encontrar as ruas tomadas com material promocional da campanha ?o comércio está com a bola toda rumo à Copa de 2014?. Haverá outdoors, adesivos, camisetas, bonés e panfletos espalhados por Campo Grande. ?Também estamos pedindo para as pessoas saírem de casa vestindo verde e amarelo no dia 3. A primeira impressão é a que vale, e contamos com o povo para passar uma imagem positiva. Para isso, precisamos fazer um marketing de guerrilha?, explicou Luiz Fernando Buanain, presidente da ACICG.