O Corinthians disputou a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, mas usou uma série de ações de marketing para transformar o período conturbado em uma chance de potencializar suas receitas. Essa história é a nova aposta da diretoria do Taubaté, que no ano passado caiu para a quarta divisão de São Paulo. O clube do interior de São Paulo divulgou nesta semana um plano de marketing que projeta escalada à elite estadual até 2012. Com o slogan ?não arredo o pé, tenho fé, sou Taubaté?, a campanha tem uma série de ações voltadas à comoção da torcida, como lançamentos de camisetas e acessórios focados nos adeptos. Além disso, o Taubaté aposta na disseminação de suas lojas oficiais. Neste ano, a diretoria pretende inaugurar quiosques oficiais em todos os shoppings do Vale do Paraíba. ?O Corinthians foi rebaixado e depois mudou tudo. Aqui em Taubaté é a mesma situação. Estamos resgatando a credibilidade. Temos de ser todos loucos, sim, mas pelo Taubaté?, disse o presidente do clube, Sinival Inácio, ao ?VNews?.