Os detalhes da operação ainda são um mistério, mas o novo marketing do Botafogo deve começar suas atividades com força total. Na próxima segunda-feira, o clube organizará um evento especial de lançamento das novas ideias do setor, que deve apostar no Engenhão como carro-chefe para os próximos anos. O primeiro ponto a ser modificado no estádio é a sua formatação para a publicidade. O modelo de placas de campo deve ser modificado, assim como o encaixe em vários outros setores. A grande mudança, porém, deve ser a ativação poliesportiva do local, que está inativo para outras modalidade que não o futebol desde os Jogos Pan-Americanos de 2007, disputado no Rio de Janeiro. O primeiro grande evento deve ser o Troféu Brasil de Atletismo, que acontecerá entre 3 e 7 de junho. O clube dá a entender, no entanto, que outras competições também podem ser encaixadas no projeto. Os dois principais responsáveis pela ?nova gestão? do setor no Botafogo são Marcelo Guimarães, diretor de marketing recém-empossado, e Miguel “ngelo da Luz, que assumiu a gerência de esportes olímpicos dos cariocas na gestão de Maurício Assumpção.