O confronto com o São Paulo e a exposição na Globo vai garantir ao Independiente de Medellín, adversário do clube nesta quarta-feira, nada menos que quatro patrocínios. Intermediados pela agência Wolff Sports & Marketing, os colombianos vão estampar quatro marcas brasileiras como um negócio de oportunidade. As empresas Rota do Mar, Locaweb, Colonial Pneus e Zíperes Rubinho vão estampar, respectivamente, a frente, as mangas, as costas e os calções dos uniformes do Independiente nos dois jogos da primeira fase. A estratégia colombiana repete o expediente de Sportivo Luqueño e Audax Italiano, que no ano passado utilizaram expediente semelhante. ?Nós trabalhamos com essas oportunidades não só no Brasil, mas também em toda a América do Sul. Temos um ótimo relacionamento com os clubes e eles nos procuram nessas ocasiões?, disse Fábio Wolff, dono da agência responsável. No início do ano, a empresa já tinha intermediado a chegada da Locaweb às mangas do Corinthians, no amistoso contra o Estudiantes. Além da empresa de hospedagens de sites na internet, o clube do Parque São Jorge ainda estampou a Ford e a Vivo, na ocasião. Para a Copa do Brasil, a Wolff Sports & Marketing vai trabalhar com um pacote semelhante. No início do ano, o Itumbiara, adversário do mesmo Corinthians na primeira fase, declarou ter interesse em receber um projeto do tipo.