Patrocinadora master da Copa da Liga Inglesa, a marca de cervejas Carling está preparando uma ação especial para a final da competição, que reunirá Manchester United e Tottenham Hotspur. Pelo site oficial da companhia, os torcedores das duas equipes poderão criar banners especiais, que serão espalhados pelo estádio na decisão. Às vésperas do grande jogo, a Carling vai escolher cem desenhos diferentes dos dois lados, que ganharão espaço em vários pontos distintos. Dois deles, inclusive, estarão nos vestiários das equipes, provavelmente com mensagens de incentivo aos jogadores. Segundo o ?Sports Industry Group?, cada um dos anúncios custará 60 mil libras (R$ 201 mil) à Carling. A maior parte das peças ficará nas placas de publicidade rotativa à beira do gramado, e ocuparão cerca de 32 dos 90 minutos regulamentares de jogo. Além dessa ativação, a cervejaria ainda tem outros produtos especiais para a final em seu hotsite, que traz toda a cobertura completa sob o panorama do patrocinador. O destaque é o jogo ?Spot the Ball?, que promete prêmios para os participantes.