A investida da New Balance no mercado do running será guiada por uma nova parceria. A companhia de tênis pretende fortalecer sua marca no segmento, e para isso fechou um acordo com a rede de academias Bio Ritmo. O contrato de dois anos vale para as 19 unidades da rede. Assim, fortalece a aposta da New Balance no running, que deve consumir 70% do investimento publicitário da marca para este ano. A partir de agora, todos os professores da Bio Ritmo usarão tênis da New Balance e participarão de grupos de discussão sobre os modelos da marca. Além disso, todos os alunos que fizerem matrícula até abril ganharão um par de tênis. ?Nós não patrocinamos atletas e concentramos nosso foco em apoio. Queríamos um trabalho mais forte em academias, mas identificamos a necessidade de uma parceria. E a sinergia muito grande que existe entre a New Balance e a Bio Ritmo ajudou?, contou Sílvia de Féo, gerente de produto da New Balance, em entrevista coletiva. Outra inovação da parceria é uma ação focada na crise financeira internacional. Alunos que perderem seus empregos poderão continuar treinando gratuitamente na Bio Ritmo, mas em horários especiais (entre 10h e 12h ou entre 14h e 16h).