A companhia aérea TAM vai patrocinar o Circuito das Estações e o Circuito Vênus, dois dos maiores conjuntos de corridas de rua do Brasil. Além da exposição da marca, a empresa ainda busca a ativação com promoções e criação de estandes durante as provas. ?Patrocinar o esporte brasileiro hoje é uma das prioridades da nossa marca. Por isso, não poderíamos deixar de fora o nosso apoio às corridas de rua, que ganham cada vez mais adeptos no país?, disse Manoela Amaro, diretora de marketing da TAM. A ação mais abrangente acontecerá no Circuito das Estações, que separa suas provas em blocos temáticos, ligados a estações climáticas, em várias capitais do país. A ideia é que em cada conjunto de corridas haja uma promoção cultural, que premiará o vencedor com uma viagem a um dos destinos da estação subsequente. Já no Circuito Vênus, grupo de corridas voltadas à mulher, que estreia nesse fim de semana, no Joquei Clube de São Paulo, a ativação ficará restrita às provas. A TAM pretende oferecer um lounge com distribuição de isotônicos, massagens para os pés e até práticas de ioga, ações que também estão incluídas no pacote do Circuito das Estações.