O Ironman Brasil, seletiva de triatlo da América do Sul para o Mundial, fechou uma parceria de mídia e gestão. A partir da edição deste ano, que será em Florianópolis, o torneio terá apoio do grupo RBS. Realizado no Brasil desde 1982, o Ironman movimentou 25 mil pessoas no ano passado. A edição 2009, com 1.450 participantes de 34 países, já garantiu o recorde histórico do evento. De olho nesse crescimento, a RBS fornecerá apoio logístico e de divulgação. ?A parceria para a realização do Ironman é estratégica para a RBS. O Ironman é um evento com grande repercussão e oportunidades diferenciadas para nossos clientes e complementa nosso portfólio de eventos esportivos, que já conta com produtos como o WCT e as Maratonas de Porto Alegre e Florianópolis?, disse Eduardo Smith, diretor-executivo de desenvolvimento de negócios do grupo de comunicação, em entrevista ao ?Diário Catarinense?. O contrato de sociedade do RBS com a agência Latin Sports, que já organizava o Ironman, tem validade de seis anos. Os valores não foram divulgados.