A Vivo anunciou, nesta quinta-feira, que irá divulgar sua nova promoção com ações ?gigantes? no Rio de Janeiro. Em parceria com as agências DPZ e nb7, a operadora de telefonia celular produziu, entre outras coisas, uma prancha de 10 metros de comprimento, que será exposta em diversos pontos da capital carioca. A iniciativa faz parte da campanha ?Recarga Muito Muito Muito Premiada Vivo?, que distribuirá cerca de 600 mil prêmios por dia para todo o Brasil. A idealização da promoção é da DPZ, enquanto a nb7 criou as peças ?gigantes? do Rio de Janeiro. ?Procuramos refletir em toda a campanha a ideia de Muito Muito Muito. A cada recarga feita a pessoa ganha um prêmio na hora. Esse é um conceito que nos deu liberdade para ativar ações que acompanhem essa grandiosidade?, disse Neusa Barata, diretora geral da nb7. Além da prancha, o grupo de trabalho também criou um chuveiro gigante, que tem 1,2m de di”metro e ficará no Piscinão de Ramos e um carrinho de algodão doce gigante, além de ter adesivado uma limusine.