O torneio é sediado em Miami, nos Estados Unidos. Contudo, quem acompanha o Masters de tênis de Miami pôde perceber que a competição, uma das principais do circuito internacional, tem apoio de uma marca brasileira. Trata-se do Itaú Private Bank International, divisão da instituição financeira para o mercado de luxo. ?O patrocínio tem como objetivo reforçar a nossa presença junto a famílias latino-americanas, que têm grande interesse no torneio, e está em linha com o compromisso de tornar o Itaú Private Bank um dos três maiores do setor na América Latina?, explicou Flávio Souza, diretor da empresa, por meio de sua assessoria de imprensa. A atual edição do Masters de Miami, considerado o quinto maior torneio da temporada, é a 25ª da história. A expectativa da organização é que a competição, que será transmitida para 200 países, leve 260 mil pessoas às quadras. A divulgação da marca do Itaú Private Bank faz parte de uma estratégia da instituição depois de adquirir as operações do setor do Bank Boston International (BBI), que tem sede em Miami, do Bank Boston Trust Company Limited (BBT), que fica em Nassau, e do ABN AMRO Bank N.V., localizado em Miami e Montevidéu.