A Samsung vai ?estrear? sua ativação de patrocínio com o Palmeiras a partir do próximo fim de semana. No segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos, o setor Visa do Palestra Itália vai receber um stand da empresa, que venderá celulares com descontos para os torcedores. A ação é o resultado de uma parceria com o clube, a bandeira de cartões de crédito e a Outplan, agência que organiza o espaço. Os interessados terão, além de condições especiais, pagamento facilitado pela Visa, que parcelará em até dez vezes. O acordo simboliza uma união entre as patrocinadoras do Palmeiras que não aconteceu no ano passado, quando a Fiat estampou sua marca na camisa alviverde. Em 2008, todas as ativações foram feitas separadamente, sem ligação entre as marcas. A promoção para os clientes do setor Visa não é, no entanto, a primeira ação da Samsung para o Palmeiras. Na reta final do Campeonato Paulista, a empresa já tinha divulgado seu novo celular no peito dos uniformes. Na ocasião, o nome da marca deu lugar à inscrição ?54M5UN6?, que apresentava o modelo Scrapy, com tecnologia voltada para o envio de mensagens SMS. Atualmente, apenas o uniforme do goleiro Marcos faz menção ao produto.