As lojas de seis países receberão a partir de agosto deste ano uma coleção de produtos com a marca Fifa. A linha será feita em parceria com confecções, em acordos costurados pela Global Brands Group, parceira para licenciamentos da entidade que gerencia o futebol mundial. A coleção tentará unir a marca da Fifa a produtos de uso casual. Essa proposta inclui roupas e acessórios com estampas relacionadas à Copa do Mundo, por exemplo, além de produtos que remetem a cartazes ou logotipos oficiais de eventos organizados pela entidade. Inicialmente, os produtos com a marca Fifa serão vendidos em cinco países (Austrália, Estados Unidos, Índia, Inglaterra e Turquia) e na loja oficial da entidade, sediada no interior do aeroporto internacional de Cingapura. A Global Brands já negocia com outras nove praças para estender a base de pontos de venda. O lançamento da coleção oficial da Fifa faz parte de uma estratégia da entidade para o fortalecimento de sua marca em todo o mundo, assim como a consolidação da Copa do Mundo como produto. A criação de lojas oficiais também faz parte desse plano, e outras unidades devem ser inauguradas nos dois próximos anos.