Mais de 40 mil pessoas visitaram a “NBA House 2022, apresentada por Budweiser“, espaço temático da NBA que funcionou por quase três semanas no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, durante as Finais 2022.
Maior ativação da NBA no país, a casa de 4 mil m² encantou fãs de todas as idades com áreas instagramáveis, ativações de parceiros, shows, brincadeiras, surpresas, distribuição de brindes e muita emoção com a exibição dos seis jogos que culminaram com o heptacampeonato do Golden State Warriors. Além disso, a casa foi o centro das celebrações em solo brasileiro do aniversário de 75 anos da NBA.
Com uma programação repleta de atrações, incluindo shows, DJs, times de dançarinas (Phoenix Suns e Atlanta Hawks), mascotes (Detroit Pistons e Atlanta Hawks), equipe de enterradas (Phoenix Suns) e o canadense Jordan Kilganon, o maior dunker do mundo, a NBA House superou todas as expectativas e surpreendeu o público que lotou todas as 21 sessões de Fan Day (diurnas) e esgotou as seis Game Nights (noturnas, com exibição das partidas das Finais).
Quem visitou a casa encontrou estandes e participou de ações de Budweiser, Sadia (que levou a mascote Lek Trek), Subway, Ruffles e Gatorade, além de acompanhar a cobertura in loco da ESPN, conhecer a NBA Store, brincar na quadra digital interativa e tirar foto com a “Diamond Ball“, símbolo do aniversário da liga.
Quem não foi também foi contemplado. Pelo canal do YouTube e pelas redes sociais oficiais da NBA Brasil, lives, entrevistas e conteúdos exclusivos levaram o país inteiro para dentro da NBA House, que estendeu o tapete vermelho para receber celebridades da música, do entretenimento e do esporte, assim como influenciadores.
Nomes conhecidos como Ronaldo “Fenômeno“, Marcos Mion, Casimiro Miguel, Paulo André, Eliana, Léo Santana, Raulzinho, Xamã, Fred (Desimpedidos), Bruninho, Giovane Gávio, Cid Não Salvo, Janeth Arcain, Oscar Schmidt, Gaules, Yasmin Brunet e muitos outros se divertiram na NBA House. O podcast “Podpah“ também marcou presença com Igão e Mítico ancorando três episódios ao vivo da House.
A casa ainda atendeu os mais variados fãs. Desde a festa de abertura, exclusiva para convidados, em 31 de maio, com show de Ludmilla, passando pela visita dos quase 4 mil jovens e crianças de escolas do estado de São Paulo que fazem parte do programa jr. nba e de meninos e meninas da rede NBA Basketball School.