A Batavo patrocinou, no último sábado, a Corrida Infanto-Juvenil Corpore Batavinho, que contou com 2,5 mil crianças e adolescentes, de quatro a 15 anos. O evento, que aconteceu no circuito de atletismo do estádio Ícaro de Castro Mello, em São Paulo, teve como objetivo a afirmação da marca no público jovem. ?Com o patrocínio deste evento, a Batavo pretende estimular, por meio do lúdico, a introdução dos jovens em uma atividade saudável e cultivar o interesse pelo esporte de forma agradável, sem tanta carga de competitividade?, disse Eric Boutaud, diretor de marketing da unidade de negócios Batavo-Elegê. A organização técnica do evento ficou por conta da Corpore, especializada em corridas de rua. Além da corrida infanto-juvenil, a agência conta com provas em várias capitais do país. Neste ano, sete delas terão o patrocínio da Batavo, por meio da submarca Pense Light. ?Cada vez mais, a Batavo firma-se como uma marca para um novo tempo. Que fala de bem-estar, de preocupações atuais e futuras, que respeita a individualidade de seu consumidor e o coloca no centro da sua vida?, disse Boutaud.