Pouco mais de uma semana após revelar uma parceria com a Penalty, que terá a bola oficial do evento, a Confut Sul-Americana anunciou que contará com o apoio da agência End to End, cujo cofundador e CEO, Reginaldo Diniz, é colunista da Máquina do Esporte.
O evento será realizado no Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo, nos dias 14 e 15 de julho, e tem como finalidade debater os desafios e oportunidades do mercado do futebol sul-americano. Bruno Brum, sócio e diretor de marketing da End To End, participará de um debate com o tema “Novas Formas de Monetização da Experiência de Fãs”.
De acordo com os organizadores, a Confut Sul-Americana busca promover um ambiente de geração de negócios, networking e exposição de conteúdos que colaborem para o desenvolvimento da indústria do futebol da América do Sul. Com mais de 100 speakers, a conferência reunirá os principais players e nomes do futebol da região para discutir tendências, desafios e oportunidades do mercado da bola.
Vale destacar que a End to End possui diversas opções de negócios com soluções nas áreas de marketing e campanhas, gestão de sócio-torcedor e fan engagement, entre outros. A agência já atendeu ou ainda atende clubes e marcas como Barcelona, Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense, Grêmio, Athletico-PR, Santos, São Paulo, Globo, Premiere, Assai, Mercado Bitcoin, Sportv, Combate, Deezer e Banco BMG, entre outros.