A cerveja Tiger, que faz parte do Grupo Heineken, é a nova patrocinadora dos dois maiores campeonatos de skate do Brasil: o Skate Total Urbe (STU) e a Street League Skatebording (SLS). A parceria foi oficializada nos últimos dias e coloca a marca, nascida nas ruas de Singapura, para ganhar protagonismo junto ao público do skate dentro do mercado brasileiro.
O aporte faz parte das ativações da Tiger em territórios como esporte, música, arte e tecnologia. A marca estará presente em todas as etapas do STU em 2022, culminando na final, o STU Rio Open, no Rio de Janeiro. Além de cerveja oficial, também será parceira nas transmissões de todas as etapas no TikTok, dando a oportunidade de milhões de pessoas assistirem à competição.
No segundo semestre, a marca marcará presença na etapa brasileira da SLS, que reúne alguns dos melhores skatistas do mundo. A turnê de 2022 será encerrada com o Super Crown World Championship, que retornará ao Rio de Janeiro entre 5 e 6 de novembro.
“Estamos empolgados com a parceria com a Tiger, e em tê-los como um grande apoiador da SLS Super Crown Rio 2022. É uma oportunidade incrível para a marca engajar diretamente com nossa audiência brasileira, os mais apaixonados fãs da SLS no mundo”, destacou Joe Carr, CEO da SLS, evento que é produzido e comercializado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A e representante da SLS no Brasil.
“A Tiger é uma puro malte que nasceu nas ruas e, portanto, celebra todas as diferentes formas de expressão deste espaço. Anunciar o patrocínio de eventos tão importantes para o skate é uma forma de firmar o nosso compromisso com a cena urbana do Brasil”, revelou Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream no Grupo Heineken.